Pesquisa Google

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vai a uma festa? E agora?

Nesta quinta-feira dia 19 de agosto aconteceu o “II Chá Filantrópico GLOME PB” que foi organizado pela grande loja Marçonica do Estado da Paraíba. O evento aconteceu na casa de recepções Sonho Doce e com os desfiles das lojas Tell Passo, da Fátima Lisboa e Pannu & Luz, da Regina Serrano. A Miss Paraíba Natália Taveira esteve presente como mestre de cerimônia. Algumas das modeletes particularmente eu gosto muito, a Ane Mesquita, Fernanda Soares, Camilla Gadelha e Yngred Bertani (que estava super fina tomando chocolate quente).

Como não poderia deixar de ser as lojas deram um banho de moda, aqui escolhi os vestidos de festa, pois estava devendo um pouquinho a vocês sobre este assunto.

Antes de escolher uma roupa de festa é bom ver em que ambiente será o evento, muitastas vezes uma a escolha inclusive gera transtornos. A tendência de moda para vestidos e roupas de festa esta evocando a delicadeza, doçura e romantismo.

Materiais leves fazem uma união com as formas inusitadas, referentes às inspirações arquitetônicas. Entre os detalhes femininos, muitos paetês e brilhos. Trazendo tecidos leves, finos e delicados. Os comprimentos dos Vestidos de Festa aparecem diversificados, entre os curtos, médios ou mais longos. Os materiais recebem contraste entre o delicado e pesado. As cores abrangem os tons neutros e básicos como o preto, gelo, cinza, chumbo, vários tons de azuis, além do vermelho e laranja. O degrade é capaz de ligar cores totalmente distintas. Deu para ver um pouco disso tudo no desfile e os sapatos?? Lindos!

Clique na foto para vê-la maior, mas isso você já sabe não é? bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário