Pesquisa Google

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olhos de Gata!


Os velhos conhecidos olhos gatinho, mas como panela velha é que faz comida boa, eles estão com toda na primavera-verão 2011. Vieram repaginados com delineadores coloridos que darão uma ousada em qualquer look. Na SPFW o estilo “olhos gatinho” foi feito com muito delineador preto, bem marcado e absoluto e também apareceu com um traço maior cobrindo toda a linha dos cílios superiores e invadindo a linha externa do côncavo.

Mas como fazer o olho gatinho?

1- Estique suavemente a pele e faça um traço reto do começo até a metade do olho. A espessura você faz a que você achar melhor.

2- Continue o traço mais bem delicado puxando para fazer o gatinho. Faça primeiro o contorno do gatinho e depois preencha!

3- Se tiver alguma ondulação ou borrar, vá arrumando com um cotonete ou um palito de unha com algodão (eu prefiro com este) até ficar retinho!

É bom um delineador com ponta fina e traçado preciso.

Ainda não conseguiu?

Sabe o esparadrapo microporo (prefiro ele porque não tira a make quando é retirado), se não tiver qualquer fita adesiva serve. Cole a fita adesiva em diagonal no final do olho. Faça o traço do delineador na pálpebra, rente aos cílios superiores, e, em seguida, a linha do gatinho bem rente a fita adesiva. Retire a fita e “tcharam” prontíssimo!

Quer que fique ainda mais bonito?

Para ficar mais destacado seu olho gatinho é só finalizar com o rímel.

Mais bonito ainda?

Esfumace preto no canto externo.

Mais fashion?

No canto interno sombra clara.

Dei uma finalizada com sombra verde! E ai? O que acharam? Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário