Pesquisa Google

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Água de Coco - Da cor do Brasil

Tudo indica que eu vá para a praia este final de semana, então fui pesquisar onde comprar um biquine, e a coleção que eu mais gostei foi a da Água de Coco, onde as belezas do Brasil e o seu colorido apareceram nas estampas e se inspirou no nosso patrimônio histórico para uma coleção belíssima. As estampas assinadas pelo designer Felipe Jardim conferiram brasilidade às peças da marca, que ganharam desenhos dos maiores monumentos arquitetônicos nacionais, como o Planalto Central, biquínis e maiôs em preto e branco exibem a arquitetura moderna de Brasília.

O azul entra nas estampas sem pedir licença, diferentes tons de off-white, delineados pelo preto e com detalhes em nuances cítricas de vermelho, verde e amarelo. Formas sensuais, drapeados firmes, torções estratégicas vestem as peças com conforto e elegância, sem deixar espaço para aflições.

Os sutiãs privilegiam os seios e deixam o colo livre para o bronzeado perfeito, os modelos tradicionais de calcinhas, o cós vem muito baixo, deixando sempre aparentes aqueles famosos ossinhos do quadril. Os maiôs assumem posições centrais, revelando partes do abdome feminino, e valorizam o desenho das costas. As saídas de praia vão desde minibatas, que só cobrem o sutiã, até túnicas longas e fluidas, varrendo o chão.

A coleção esta linda, estas foram as que eu mais gostei. Agora é só escolher e cruzar os dedos para fazer sol aqui em João Pessoa ou onde você estiver. Qual a sua preferida?

(Para ver maior, clica na foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário