Pesquisa Google

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Elas Arrasaram - Lançamento da Revista Fashion News

Nesta quarta dia 18 de agosto aconteceu o lançamento da Revista Fashion News de número 40, foi um arraso, o coquetel foi na Capodarte no Manaira Shopping.

A lindíssima Ceres Leão, que comanda esta disputada revista, estava ultra romântica com um vestido branco, acompanhada de seu marido Kadu. Foram cotadas como umas das mais bem vestidas: Isadora Barreto (nossa top internacional), a modelete Dommenique Carvalho (capa da fashion news deste mês e também nossa top internacional), a modelete Patrícia dos Anjos, Natália Taveira (nossa Miss Paraíba e quinto lugar no Miss Brasil), Miss Terra Nathalia Magalhães, Natasha Serrano, Miss Paraíba Latina Camilla Gadelha.

Também estavam presentes, fotógrafos, apresentadoras, um coquetel cheio de VIPS!

Vou aproveitar este post e o MEU LOOK AFRICANO para falar desta super tendência, que teve uma grande evidência na ultima temporada de moda. Eu utilizei a estampa de bicho, mas pode-se usar também acessórios e grafismos com referências éticas. Os tons pastel, que também estão em alta, estava na minha calça sairuel (que é preferível ser acompanhada de blusinhas em malha com viscose ou algodão, justinhas ou levemente soltas no corpo) e fechando o look o crochê no bolero (que vai esta nas roupas, bolsas e acessórios como tiaras)! Curtiram?

Como sempre, se clicarem na imagem ela ficará maior! Bjokas

Um comentário:

  1. OWWW... só queria ser estilosa como Paty e ser gata como Naty Taveira .. somente! =P

    ResponderExcluir