Pesquisa Google

domingo, 15 de agosto de 2010

Os sapatos do Verão 2011

Sabe aquele seu tamanco que você não usa a tempos? Com saltos de madeira finos ou grosseiros? TIRE TUDO DAS CAIXAS, pois você vai voltar a usar!

Poisé a moda é esta, como também as tiras mais finas que dividirão espaço com as versões de tiras largas e marcantes, saltos altíssimos, alguns adpatados as formas esculturais, em acrílico, couro ou madeira, finos ou grossos e plataformas. Como também os modelos meia-pata, o peep-toe e a gladiadora (sé que desta vez meninas, em versões altíssimas). As botas do inverno serão também vistas desenvolvidas sobre a base de sandálias, as ankle boot estarão com toda . No meio de tanta feminilidade surge os Sapatos masculinos para as mulheres! Isso mesmo, é o verão dos mocassins, oxfords e do novo dockside. As rasteirinhas não somem, mas tomam uma forma abotinada.

Já nas cores teremos os tons fortes (laranja, rosa, verde e azuis) , mas também teremos os neutros (bege, branco, preto e marrom, principalmente o atanado) e pitadas de fluo que resquício do verão passado, mas volta neste verão 2011.


Vejam alguns exemplos e aproveitem para imitar! Gostaram de algum? Ta ta ok, todos são lindos! Esses são os que eu mais gosto! Depois falo aqui de cada estilo!

Para ver maior, é só clicar na imagem! Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário