Pesquisa Google

domingo, 8 de agosto de 2010

Seu PAI na moda

Hoje o post é dedicado a eles, OS PAIS, alem de merecer todo o carinho do mundo, eles merecem estar na moda. E a minha dica é a camisa pólo, quem acha que este tipo de camisa só serve para os jovens está hiper enganado. A camisa pólo com emblemas deixou de ser usada só por adolescentes para ser usada por homens de todas as idades.

Como começou a espalhar esta onda? Foi quando os pais começaram a “invadir” os armários de seus filhos, que antes era só feito entre mães e filhas. E o que iam atrás? Das polos, mas não as comuns e sim a versão mais fashion, inventada nos anos 30 pelo tenista francês René Lacoste. Para mim as mais bonitas são as que têm mais emblemas, brasões, bandeiras, números, faixas possível. A cor mais bonita? A rosa! AMO HOMEM DE ROSA.

Mas como todo estilo de roupa, deve-se ter certos cuidados. Usando um modelo chamativo, combine com uma peça básica, como um jeans. Por ser uma modelagem justa procure uma que se adeque mais ao corpo. E por fim, seu “painho” tem que ter um ar jovial para entrar neste estilo.

Eu já ensinei o meu pai gostar de pólo. Estes modelos de blusas são as que ele mais gosta. E você? Esta esperando o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário