Pesquisa Google

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Temperado com limão

Aconteceu na CMJP, nesta terça-feira dia 23 de fevereiro, muitos protestos e projetos, apesar de só ter tido 3 oradores na tribuna, por conta de uma reunião marcada pelo presidente com todos os vereadores. E já deu para saber como será o clima este ano na câmara municipal de João Pessoa.

O vereador Bira (PSB) apresentou o Programa de Transparência do Legislativo Municipal, onde o vereador pretende dar mais clareza a sociedade sobre tudo que acontece na Câmara Municipal,o programa propiciará aos cidadãos o conhecimento mensal através da internet e de informativos as atividades parlamentares, do trabalho das comissões, da gestão administrativa da Casa e dos gastos da mesa diretora e dos vereadores, também apresentou o requerimento ao Conselho Regional de Medicina solicitando informações sobre a causa da morte de 2 mulheres em João Pessoa, falei sobre este assunto em meu texto de abertura do blog, e para evitar mais mortes tem q se ter um acompanhamento das clínicas que realizam cirurgias plásticas.

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) foi solidária aos agentes penitenciários, onde ate hoje esperam ser convocados, chamando o atual governador de limão!

É... pelo visto o tempero deste ano aqui na Câmara Municipal de João Pessoa será com bastante limão, pimenta... uma mistura de azedo, amargo e bem picante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário