Pesquisa Google

quarta-feira, 3 de março de 2010

O tempo é relativo

O TEMPO É RELATIVO. O que essa frase significa? Significa que não existe um tempo absoluto para todo e qualquer referencial. O maluco que criou essa tese se chamava Albert Einstein.

Para muitos o ano mal começou, mas foram tantos acontecimentos que para mim ele vem passando devagar com várias lembranças e vivencias boas. Este mês tem sido de adaptações, apesar de ter sido mais fácil do que eu imaginava. Adaptações em vários campos da minha vida e que tem me feito muito bem e espero esta passando esta coisa boa para as outras pessoas, com o meu trabalho, o meu carinho e dedicação.

Talvez, as pessoas que estejam comigo tenham achado que o mês de fevereiro tenha passando rápido, mas para mim, que aproveitei cada milésimo de segundo, demorou um ano, de tanto que aprendi e vivi.

Poisé Albert Einstein, qual será o referencial adotado neste mês que se iniciou? Mais uma vez, recorro a dicotomia de nossa existência para concluir minha reflexão. Acontece que há um lado que me conforta e outro que me aperta no fim de todas essas linhas: será que irei aproveitar este mês de Março, fazendo com que o tempo passe deliciosamente devagar, ou ele passará tão rápido e sem importância... isso só o TEMPO vai me responder! E ele está nas minhas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário