Pesquisa Google

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que você pensa de si é o que o mundo vê


Preciosa: Uma história de esperança.

Neste filme vi muito a necessidade da mulher de ser elogiada, de só ser feliz se tiver um homem que a ame. A preciosa se acha feia e burra, pois é o que ela escuta da mãe, e só vê que não é verdade quando escuta o contrario de sua professora. Já a mãe não reagia ao marido que a traia, com sua própria filha, para não perder o homem que amava.

Quando será que todos, principalmente as mulheres, vão aprender que para ser feliz, antes de tudo, é necessário estar de bem consigo mesmo, com a auto-estima bem elevada e que antes de querer que alguém te ame é necessário que VOCÊ se ame, antes de querer que alguém te elogie, procure suas qualidades em você, não sendo escravo da opinião alheia. O mundo enxerga o que você mostra para o mundo, mas mesmo assim sempre terá alguém que não vai enxergar e o ponto chave da felicidade é não se deixar abalar por isso. O mundo é e vai continuar assim, sempre terá uma pessoa falando mal da outra. Vai me dizer que você acha todo mundo bonito, maravilhoso ,talentoso e nunca fez um comentário maldoso sobre alguém?

Lembre-se o mundo vê o que você enxerga!!!

Um comentário:

  1. Queira me permitir a discordância do seu ponto de vista sobre PRECIOSA. Uma personagem que foi VIOLENTADA moralmente e sexualmente desde os 3 anos como VAI ENTENDER ou TER FORÇAS para resgatar a auto estima? Acho uma tarefa quase impossível.

    ResponderExcluir