Pesquisa Google

terça-feira, 6 de julho de 2010

O Hexa, nós o teremos. As Eleições, votemos com consciência

Passei um tempo sem querer escrever sobre isto, posso dizer que o coração apertava e os olhos emudeciam quando lembrava da tristeza de alguns jogadores e o choro de Julio César.

É, não foi desta vez que conquistamos o tão sonhado Hexa, falha e frieza do técnico, escalação errada, homem bomba, lesões, falha emocional, podem ter sido tantos os motivos, mas para mim SOMOS SIM OS MELHORES DO MUNDO! Temos mais títulos, temos bons jogadores que dariam para montar no mínimo dois times bons (fazendo a escalação certa), quem mais no mundo tem um futebol assim?

É, não foi desta vez, mas isto não quer dizer que vou falar mal do meu Brasil, não quer dizer que deixe de assistir a Copa do Mundo, não quer dizer que deixe de pular de alegria ao ver a Argentina levando um chocolate de 4x0 para a Alemanha, que eu deixe de sonhar em levar este título em 2014, com a Copa sendo realizada em meu país, que eu deixe de ser Brasileira.

Agora é pensar em coisas mais sérias que acontecem também de 4 em 4 anos, junto com a Copa, e que se a seleção não for bem convocada, terá uma nova chance daqui a quatro anos, mas a espera será bem mais dolorida, com corrupção, desemprego, violência e outras coisas ruins. Vamos pensar agora nas eleições, em quem vai governar o nosso país e o nosso estado, para que alem de se ter um país belo e receptivo, também seja bom de se viver e não só um cartão postal para se visitar.

Quanto a Copa do mundo? Continuar acreditando, torcendo e cantando “Eu, sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor.”

Um comentário:

  1. Essa é minha amiga e colega de trabalho, patriota e, brasileira de coração mesmo...não desiste nunca!
    parabéns Thelinha!!!
    xêro!

    ResponderExcluir