Pesquisa Google

terça-feira, 29 de junho de 2010

Legging - Escolha a sua!

Nos anos 80 usavam-se muito calças coladas e neste inverno de 2010 a moda voltou com toda com a legging e é uma peça fundamental para os dias frios e cai bem em todas as silhuetas, se seguir algumas regrinhas, que serão ditas durante a matéria. Podem aparecer em diferentes materiais como o látex, lamé, couro e verniz, sempre com um intenso brilho molhado.Tinha certo preconceito com a legging, por me achar magra para usar algo colado, mas ela me pegou e me apaixonei, ate a preta que afina a silhueta esta escriba que vos fala usou e ainda teve a ousadia de postar fotos.

Por ser muito colada ao corpo, ela marca muito as formas e se usada com blusas curtas e justas pode deixar o visual um pouco vulgar, por isso invista em camisetas largas e compridas, que podem ser adicionadas a jaquetas curtas ou coletes, juntos eles criam um look super moderno junto a legging. Os vestidos, shorts e saias também caem muito bem quando usados por cima. A legging acaba substituindo a meia calça e é uma ótima maneira para usar peças curtas sem passar frio, providencial neste inverno, não é meninas?

As que acham que estão acima do peso devem optar pela legging escura, de preferência preta, portanto as mais magrinhas pelas claras. Mulheres baixas devem apostar na legging abaixo do joelho ou na legging até o tornozelo para alongar a silhueta. Mulheres altas devem abusar da legging na altura da panturrilha.

Legging com bota (como eu usei) não se pode deixar a perna aparecer, a bota tem que terminar onde tiver legging. Sapato fechado e bota se forem da mesma cor da legging deixa as pernas com um efeito mais longo! As leggings Metalizadas ficam com um look mais moderno sendo compostas com algum adereço que contenha tachinhas.

Existem também o jegging, que é feito de uma combinação de calça jeans com legging, deixando o visual ultramoderno, look de skinny jeans. Eles são feitos de denim com poliéster e elastano para garantir o conforto.

Um comentário: