Pesquisa Google

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tendências de moda para cabelos - Inverno 2010

Loiras e Morenas vivem em uma eterna rivalidade, mas posso dizer que a moda, o clima, vem favorecendo as morenas. E por isso muitas famosas estão abandonando a madeixas douradas e escurecendo o cabelo sem piedade.

Pela beleza como também para dar um descanço aos fios e ao bolso, pois cá entre nós, ser loira da um trabalho e um gasto no orçamento.Mas não estão abandonando tanto o tom dourado, pois a tendência vem sendo o castanho, mas com mechas em tom mais claro, que com uma ajudinha do sol vão tomando tons mais dourados.

E o tamanho do cabelo? A revista “Cabelos e Visual” deste mês veio para mostrar que a tendência são os cabelos MÉDIOS e curtos, com 82 cortes, como modelar, enfeites para cabelos curtos, fica uma graça, e as mechas de inverno que falei a cima, sobre a nova tendência para a cor do cabelo. Famosas que deram adeus aos seus longos cabelos? Letícia Spiller, Grazi Massafera e a mais radical a cantora Sandy, que alem de diminuir muito suas madeixas, deu uma grande escurecida.

O repicado também esta em alta e dependendo do jeito que modelá-lo o cabelo pode ficar transado, com as pontas arrebitadas para fora, ou mais sério e romântico com ele emborcado.

Posso dizer que antes destas tendências eu estava aderindo para mim todos estes estilos, e você vai escolher alguns ou aderir a todos? Eu já aderi!

Um comentário:

  1. Ficou um luxo...Meu cabelo é cachiado e super rebelde (rss)...Agora não tenho tanto problemas com ele, resolvi assumir...Super beijo e Obg pelo seu carinho lá em Vegas!!

    ResponderExcluir