Pesquisa Google

terça-feira, 27 de abril de 2010

27 de abril, dia da empregada doméstica

Entende-se por empregada doméstica aquela que presta serviços de natureza contínua e de finalidade lucrativa à pessoa ou à família no âmbito residencial destas.

Para mim é alguém da família, pois se não dorme e acorda na sua casa, esta lá logo cedo e sai já perto de você dormir. Alguém da família, pois está preocupada com sua alimentação, se sua casa esta limpa e arrumada, se suas roupas estão limpas e passadas. Posso ate dizer mais, com todo este cuidado, pode ser comparada a uma mãe.

Lourdes está La em casa a 13 anos, cuida, briga, da conselho, acha lindo me ver apresentando na TV, se orgulha em me ver trabalhar, quer saber com quem estou namorando, reclama se bebo ou se saio de casa sem comer , isso não só comigo como também com os meus pais. É ou não é uma mãe?

Lógico que como todas as profissões existem as boas e as ruins, mas todas merecem o parabéns por este dia 27 de abril, dia da empregada domésticas!

PARABÉNS LOURDES!

Um comentário:

  1. Marcella, admira uma pessoa investida de tantos empregos com um repertório tão medíocre. Não falo da totalidade dos seus textos, pois estaria ferindo alguns bons jornalistas, mas da sua cara de pau em copiá-los, mesclando pensamentos ridículos e frases tão destoantes que nem precisa ser um expert em português para perceber que não são seus a maioria dos parágrafos escritos aqui nesse blog. Se vocês, leitores desse blog, perderam seu tempo (assim como eu), percam mais um pouco e experimentem copiar alguma frase bem escrita no google que vocês irão entender o que eu estou falando.

    Marcela - modelo, publicitária, repórter, secretária e diretora de comunicação – plágio é crime! Será que nem isso você aprendeu na faculdade?

    ResponderExcluir